Casada com Afonso, Maria João sempre teve os seus amantes. Mulher fogosa, a personagem de Fernanda Serrano sempre nos habitou a momentos divertidos, mas também muito ousados, em «Jogo Duplo».

Recordamos agora algumas das cenas mais picantes da mãe de Margarida e Diana, com alguns dos homens com quem se envolveu. Clique nas hiperligações para assistir aos vídeos. 

Diogo foi um dos primeiros amantes que conhecemos a Maria João. Ela queria apenas sexo, ele dinheiro. A troco de ajuda financeira, a mulher de Afonso envolve-se com o filho do meio de Teodoro.

 

Maria João teve também um caso com Vítor. A mulher de Afonso conseguiu seduzir o inspetor-chefe da Judiciária, mas sempre procurou neste uma ajuda para conseguir acabar com as chantagens de que era alvo por parte de Diogo. «Primeiro despe-te e deita-te. De negócios tratamos a seguir», diz Vítor a Maria João, numa das vezes em que estiveram juntos.

Mas se é verdade que Maria João teve os seus amantes, não é mentira que também sempre se mostrou muito entusiasmada com Afonso. Numa das cenas de «Jogo Duplo», os dois provocam-se mutuamente, com Afonso a dizer que sabe que a mulher é viciada em si. Quando já se beijam, Maria João diz a Afonso para desfrutar, «mas com calma».

 

Depois do divórcio com Afonso, Maria João sempre tentou seduzir o seu segundo marido: Manuel. Contudo, este sempre a rejeitou. Numa das noites em que ela se prepara para momentos íntimos, Manuel diz-lhe que não é o tipo de homem que a consegue satisfazer. Surge, desta forma, com dois homens, dizendo a Maria João que são todos dela. Deixa-a nas nuvens.