As amigas «forever» seguem de costas voltadas!

A décima edição começou há 46 dias e muito aconteceu na vida dos concorrentes. 

Se recuarmos algumas semanas, certamente nos lembramos da amizade inquestionável de Carolina e Iara, que gritavam aos sete ventos que o que tinham era uma relação para a «vida toda». 

No entanto, o envolvimento de Iara com Tiago, que nunca foi completamente esclarecido, fez com que os atritos entre estas duas amigas aumentassem, e as duas começassem, aos poucos, a distanciar-se. 

A entrada de Paulo, e a «obsessão» de Iara pelo nortenho, fez com que a jovem da margem sul tentasse por diversas vezes abrir «os olhos» à amiga, que nunca quis dar o braço a torcer e sempre ficou indignada com as palavras/conselhos de Carolina. 

E se um dia até conseguíamos ver as duas próximas, no outro, assistíamos a discussões em que a troca de acusações e a desconfiança prevalecia. 

A questão do dia foi colocada aos nossos telespectadores que votaram em massa numa das hipóteses de resposta. À pergunta: «Acreditas numa reconciliação entre Iara e Carolina», cerca de 65% dos votos não acreditam que isso possa vir a acontecer. 

O que é certo é que Iara já manifestou as saudades que sente da amizade que tinha cá fora. Resta-nos esperar pelos próximos dias para percebermos efectivamente se esta é uma zanga com fim longínquo. 

PUB