Pedro regressa para brilhar!

A décima edição começou com um elenco de 10 residentes, entre os quais o jovem da Bobadela.

A sua estadia na casa começou a meio gás e, inicialmente, o concorrente pouco ou nada aparecia, nem merecia destaque. No entanto, e ainda antes de ser expulso, Pedro teve a oportunidade de assumir o título de Top Boy e não desapontou.

A boa relação que tinha com todas as mulheres da casa sempre provocou alguns «ciúmes» saudáveis nos restantes companheiros, que mostravam a sua inveja saudável da relação do jovem com as meninas. No entanto, Iara e Carolina mereciam uma maior atenção do rapaz que sempre se prontificou a ouvi-las, e a apoiá-las em tudo.

Fruto dessa relação, Pedro chegou a ser mencionado por Dunhill como o caso secreto de Iara, e a brasileira garantiu que o envolvimento sexual entre os dois chegou mesmo a acontecer.

Contudo, foi no dia três de fevereiro que Pedro perdeu o duelo num «frente a frente» com Nandinho e deixou a promessa de regressar, para mostrar o seu talento.

A poucos dias do fim, o jovem cantor voltou à Mansão do Amor, com uma parte do seu grupo musical «R.P. Som», para animar os finalistas.

As meninas, claro está, ficaram em euforia, e os rapazes também não lhe pouparam nos elogios. A diversão foi uma constante e, certamente, Pedro e os nove finalistas jamais esquecerão este momento.

O ex-concorrente deixou os colegas em êxtase.
FOTOS
Pedro regressa em grande à Mansão do Amor
PUB