A história de Iara e Paulo terá final feliz?

Paulo entrou na casa com uma missão: colocar um ponto final naquilo que era falado a seu respeito. No entanto, o concorrente do Norte começou a lembrar aquilo que viveu na nona edição e demonstrou interesse em ficar na Mansão do Amor.

A história que de se desenrolou a partir daí já todos conhecem. Entre os vários avanços e recuos de Paulo e Iara, parece que o concorrente foi ganhando sentimentos pela sua «amada». No entanto, há quem acredite em amor e há quem diga que foi meramente por jogo, sobretudo quando o concorrente se aproximou de Ana, com quem, admitiu ter trocado alguns beijos.

O que é certo é que este casal protagonizou os momentos mais escaldantes do Quarto do Amor. Para além de se terem envolvido sexualmente inúmeras vezes, Iara e Paulo demonstraram que não têm pudores ao mostrarem literalmente tudo em todos os momentos que rebentaram com o termómetro do jogo do amor.

A relação, que nunca foi oficializada, ficou marcada por várias atitudes de «amor-ódio», em que por um lado, Paulo mostrava que queria Iara ao seu lado, mas por outro desprezava-a e fazia com que a concorrente chorasse. No entanto, parece que na última gala o casalinho decidiu resolver todas as suas divergências, sendo que o nortenho até revelou a parte do corpo de Iara do qua gosta mais.

O que todos querem saber neste momento é se a relação vai mesmo ser oficializada já fora das paredes da Mansão do Amor ou se os dois concorrentes vão continuar nestes avanços e recuos!

PUB