A relação do casal Jessica e Paulo pode ter chegado ao fim!

Durante a sétima edição do Love on Top, Jessica e Paulo acabaram por se aproximar, e nasceu assim um amor entre uma concorrente e um convidado (à epoca). A relação continuou na Mansão do Amor, isto porque ambos entraram na edição seguinte do programa, a tão bombástica Última Tentação.

Os dois viveram momentos especiais e românticos dentro da casa, até Paulo ter desistido do programa na mesma noite em que Jessica foi expulsa pelos espectadores. No exterior, o casal continuou unido, um amor exposto nas redes sociais acompanhadas por milhares de seguidores.

Agora, Paulo regressa à casa e, confrontado com uma questão de Débora Dunhill, o ex-concorrente confessou já se ter apaixonado neste jogo e ter levado para o exterior uma relação que entretanto, assume o convidado, acabou por chegar ao fim.

Assim, tudo indica que Paulo se refere a Jessica, já que foi esta a mais recente relação que se soube de Paulo. Desta forma, e mantendo-se ainda a dúvida, parece que aquilo que a Mansão do Amor uniu, a vida no exterior acabou por separar.

PUB