Última Gala: O momento de todas as decisões

Foi precisamente há 50 dias que teve início a décima edição da casa mais quente da televisão portuguesa. A última gala começou em grande, embora Isabel Silva tenha tecido alguns reparos às discussões de Nandinho com Helena e Tiago.

No entanto, depressa o ambiente da casa mudou com o tão esperado pedido de namoro de Ivan a Helena, que ficou completamente derretida com o gesto do agora namorado.

Entretanto, e com o avançar da gala, Iara e Carolina enfrentaram um temível frente a frente em que nada ficou por dizer. Se por um lado tivemos Iara a garantir que a relação da amiga com Tiago tem os dias contados, por outro tivemos Carolina a defender que não gostou de ver Iara a comentar diversos assuntos da sua vida privada com os companheiros. No fim, as duas não descartam uma conversa cá fora que poderá retomar a amizade.

Esta décima edição teve todos os ingredientes para fazer do programa um verdadeiro sucesso. Os ciúmes, o amor, as discussões e a diversão foram uma constante e, em vários momentos, fizeram com que a temperatura no interior da casa disparasse.

A oitava gala ficou ainda marcada por um desafio de um mini-questionário aos casais do jogo do amor, que comprovaram em direto que se conhecem muito melhor do que aquilo que se julgava.

No fim, e antes de revelar os vencedores, Isabel Silva teve direito aos seus melhores momentos e todos assumiram sem pudor que a sua presença é fundamental à Mansão do Amor.

A decisão dos portugueses foi soberana. Iara e Tiago sucedem a Francisco e Bruna (do LOT 9) no título de vencedores. Para os acompanhar na viagem, sem qualquer tipo de surpresa, Tiago escolheu a sua amada Carolina e Iara o seu «mais que tudo» Paulo.

 

A última gala do Love on Top 10.
FOTOS
As emoções da grande final do Love on Top 10!
PUB