Tiago leva Paulo ao limite

Tiago continua a ser um «alvo a abater» para a maioria dos concorrentes. Depois de Diogo e Nandinho terem entrado em conflito com o concorrente de Sintra, desta vez foi Paulo que não aguentou mais e exaltou-se.

Esta tarde, depois de uma nova picardia entre Iara e Tiago, em que a concorrente foi acusada de cheirar mal, Paulo não gostou do que ouviu. Tentou esclarecer a situação com Tiago, mas o concorrente de Sintra nunca lhe pediu desculpa por aquilo que disse e ainda pediu para Iara estar bem longe dele.

O concorrente do Norte chegou mesmo a ameaçar agredi-lo e disse várias vezes que já o tinha avisado para ficar «no seu canto». Tiago mostrou não ter medo e Paulo estava quase a passar das palavras à ação, mas foi afastado por Ana Bessa, do LOT 9, e Débora Dunhill.

Bastante calmo, Tiago afastou-se e foi comentar com Carolina a atitude de Paulo, tendo dito que se fosse outro concorrente a ofender Iara não haveria tamanha discussão.

Em conversa com Francisco, o vencedor do LOT 9, Paulo admite que Tiago o consegue levar ao limite porque «é um mentiroso». Francisco pede ao ex-colega que tenha calma e que não perca a cabeça, apesar de saber que Tiago é o «ponto fraco» dele.

PUB