Uma semi-final com muitas emoções à flor da pele!

Marta Cardoso deu início à sétima gala do Love on Top 10, que prometeu, desde logo, dar que falar. 

A semi-final começou com as imagens da discussão agressiva que aconteceu entre Nandinho e Tiago, que valeu ao concorrente do Norte uma nomeação direta. Nandinho admitiu que errou e que não se revê nas imagens transmitidas. 

Paulo foi também um dos concorrentes que foi primeiramente abordado por Marta Cardoso, que lhe pediu para tomar uma decisão difícil. A viagem que Paulo ganhou quando Bruna, do Love on Top 9, o escolheu para acompanhá-la irá acontecer durante esta semana e o concorrente teve de escolher entre sair para usufruir do seu prémio ou permanecer em jogo. Paulo não teve dúvidas e rapidamente afirmou que sempre quis ganhar e, por isso, iria ficar.

Para animar ainda mais a noite, a Mansão do Amor recebeu Francisco, vencedor do Love on Top 9, e Ana Bessa, a sua namorada. Os dois ex-concorrentes foram questionados sobre o casal mais verdadeiro da casa e Marta deixou no ar se iriam ficar na casa para «relembrar os bons velhos tempos».

Finalmente, chegou o momento de saber os concorrentes que receberam a imunidade. Iara e Tiago foram os escolhidos e foram os primeiros finalistas da noite!

Seguiu-se a vez de Nandinho saber o seu destino no jogo do amor. Os portugueses votaram e com 61% dos votos decidiram dar mais uma oportunidade ao concorrente que já participou em quatro edições do Love on Top.

A gala aproximava-se do fim e faltava saber os concorrentes que iriam abandonar a casa do amor. Diogo e Jorge David foram à «chapa» juntos e parece que os portugueses optaram por salvar o concorrente de Guimarães, que está no jogo há mais tempo.

Ainda faltava conhecer a rapariga que iria deixar para trás esta experiência. Com pouca diferença de votos, Carolina e Ana conheceram os seus destinos. A concorrente de São Tomé e Princípe acabou por ser a concorrente expulsa da noite e ainda antes de sair disse a Carolina para «ganhar isto».

Depois de tantas emoções, a sétima gala do Love on Top 10 chegou ao fim, com todos os concorrentes ansiosos para saber quem irá ganhar a competição.

Semi final ficou marcada por duas expulsões
FOTOS
Semi-final ficou marcada por duas expulsões
PUB