Daniel perde a cabeça e ofende agressivamente Débora

Desde o início do Love on Top 10 que Débora e Daniel nunca mostraram gostar um do outro. Começaram, desde logo, a discutir por partilharem camas e com Débora a afirmar que não queria Daniel na sua cama.

A tensão começou a subir entre os dois concorrentes quando, numa noite, Dunhill insinuou que Daniel lhe tocou nas pernas e Débora aproveitou-se daquilo que a concorrente brasileira disse para «picar» Daniel.

O concorrente tentou defender-se e disse sempre que esteve no seu lugar e que nunca se meteu com ninguém. Com as repetidas insinuações de Dunhill, que chegou a dizer que Daniel queria passar a imagem de «bonzinho», o concorrente começou a dizer que queria abandonar o jogo do amor.

Daniel ultrapassou o seu limite e quase partiu para a agressão quando ouviu Débora a dizer que acreditava que o concorrente se tinha envolvido mesmo com a concorrente brasileira. Os dois quase perdem a cabeça e Daniel garante que não teve nenhum contacto íntimo com a brasileira. O clima aquece e os dois quase se agridem.

PUB