O que Iara mais temia chegou durante uma gala

Paulo e Iara conheceram-se quando o nortenho era concorrente da nona edição do Love On Top. Iara entrou na casa como «mãe natal» e Paulo, desde cedo, mostrou interesse na convidada.

A lisboeta acabou por pernoitar na casa e conseguiu a proeza de fazer Paulo falar sobre o passado amoroso que, até então, era desconhecido. Ambos concluíram que tinham vivido uma situação semelhante e depressa de identificaram um com o outro, acabando por trocar carinhos. Na manhã seguinte, os concorrentes revelam que Iara dormiu com Paulo e aquando Iara se despede da casa, fica a promessa de esperar por ele.

Paulo, quando a nona edição termina, decidiu conhecer Iara. Os pormenores da relação foram sendo desvendados durante as primeiras semanas da décima edição com a entrada de Iara como concorrente. Iara dava a entender que estava numa relação com o ex-concorrente do Porto, mas parecia começar a sentir algo por Tiago. Paulo, que acompanhava a participação de Iara, não gostou do que viu e acabou por enviar uma mensagem que revelava não ter nada com a concorrente, nem tão pouco que estava à espera dela.

 
PUB