Tiago e Iara: de amigos a inimigos

Assim que entrou no Love on Top 10, Tiago começou a interessar-se por Iara, apesar de ter dito que o seu foco sempre fora Carolina. No entanto, nos primeiros tempos em que Tiago e Iara se deram bastante bem houve vários rumores de que os dois se envolveram sexualmente no Quarto do Amor.

O primeiro Quarto do Amor dos dois concorrentes foi bastante quente com Iara a gostar bastante dos beijos do rapaz. Ao que parece, ambos estavam bastante íntimos e havia mesmo um clima entre os dois.

Aquilo que todos esperavam ser uma história de amor entre os dois, rapidamente se desfez. Com a entrada de Diogo na Mansão do Amor e com a Iara a aproximar-se do concorrente de Guimarães, Tiago mudou. Deixou de se dar com Iara e começou a tecer-lhe duras críticas, começando a aproximar-se de Carolina.

A relação íntima que os dois concorrentes estabeleceram logo no início da competição deu lugar a uma antipatia que durou até ao final da décima edição do Love on Top. A estratégia de Iara e Tiago parece ter dados resultados, mesmo que tudo tivesse sido por jogo.

PUB