Marina Sá Pinto recorda período mais negro na adolescência: «Fui vítima de abuso sexual»

  • 6 mar 2023, 19:12
Marina Sá Pinto recorda período mais negro na adolescência: «Fui vítima de abuso sexual» - TVI

Marina contou a sua difícil história de vida, no programa «Goucha».

Marina Sá Pinto foi uma das cinco concorrentes que ficou a porta e não entrou na casa d'O Triângulo, perdendo a batalha contra Inácia Nunes. Esta segunda-feira, em entrevista no programa «Goucha», a ex-concorrente contou a sua impressionante história de vida.

Marina revelou que abusada sexualmente aos 15 anos. «Ao longo da minha história também fui vítima de abuso sexual. Na adolescência, ainda era virgem. Foi um amigo de família, a minha mãe acabou por ser um pouco agressiva comigo porque queria que eu falasse e eu não conseguia», contou. 

«Então acabei por contar a situação e a partir daí foi uma história muito confusa porque envolvia amigos de amigos e eu até disse à minha mãe: 'leva a roupa, porque é a minha única prova'», revelou a Manuel Luís Goucha. 

A ex-concorrente acrescentou ainda que «a história foi depois calada» e que se viu obrigada a provar que estava a dizer a verdade. «Eu ainda tive que ir a casa da pessoa, para a mulher entender o que é que ele me tinha feito e ver se eu estava a falar verdade ou mentira. A minha mãe disse-me: 'Se queres provar a tua verdade tens de ir'». 

Relacionados