23 nov 2019 20:53

As emoções vão estar ao rubro na grande final!

O «Masterchef Portugal» está a chegar ao fim e estamos cada vez mais perto de descobrir quem será o próximo aspirante a conquistar o título de «Masterchef 2019».

Ao fim de 13 semanas de competição, muita coisa aconteceu. Os cozinheiros amadores viveram as emoções à flor da pele e a exigência dos jurados subia de nível a cada programa. 

Durante mais de dois meses, quinze aspirantes tentaram conquistar o sonho mas só os três melhores chegaram ao fim: Ana Sofia, Rúben e Margarita, um deles será o grande vencedor.

Depois de intensas provas, o top 3 está escolhido: Margarita, Ana Sofia e Rúben vão lutar pelo troféu do «Masterchef Portugal. Esta semana, os três finalistas vão viver uma oportunidade única nas suas vidas e vão viajar até à Noruega. 

Mais tarde, e de regresso ao estúdio de culinária mais famoso do mundo, os três finalistas vão enfrentar duras batalhas. 

Os jurados vão mostrar-se implacáveis e a incerteza vai deixar Rúben à beira de um ataque de nervos. 

No final, nesta edição, os dois finalistas serão premiados. Se o grande vencedor recebe o tão desejado troféu e um master de aperfeiçoamento em cozinha, no Basque Culinary Center e um Hyundai, o segundo lugar terá direito a um curso de especialização de técnicas culinárias de vanguarda na prestigiada instituição académica, localizada em San Sebastian.

Quem será o aspirante a apresentar o melhor prato? Será que a decisão vai ser unânime? Não perca a grande final.