06 nov 2019 11:36

Ann Kristin: A boa filha ao «Masterchef» torna

Natural da Dinamarca, e com apenas 28 anos, Ann Kristin marcou a segunda edição do «Masterchef» pelo sentido apurado para a estética na apresentação dos pratos.

Esta semana, no «Masterchef Portugal», os aspirantes vão ser contemplados com a visita de cinco chefs de grande prestígio em Portugal. Entre eles, a já conhecida Ann Kristin.

Depois de ter conquistado um honroso segundo lugar na final, a vida da antiga modelo deu uma volta de 180 graus. 

Lançou um livro de receitas e aproveitou o prémio conseguido no «Masterchef» para fazer uma formação mais aprofundada na área da cozinha e não na de pastelaria que, durante várias semanas, fez as delícias dos fãs do programa. 

Fundou uma empresa de catering, um blog onde disponibiliza os seus irresistíveis doces (https://www.chefannkristin.com/) e teve, ainda, a oportunidade de comercializar um bolo dada a grande notoriedade que conseguiu no programa. 

No entanto, se no passado, a sua participação no concurso de culinária ficou marcada pela sua postura séria e concentrada, esta semana, a aspirante vai sorrir no reencontro com os jurados e com Manuel Luís Goucha. 

Será que a chef vai facilitar a vida dos aspirantes ou vai adoptar a postura dos jurados? Descubra a resposta, domingo, depois do «Jornal das 8».