06 nov 2019 12:12

Emoções fortes prometem deixar os aspirantes na «lama»

Esta semana, Ana Sofia, Margarita, Mauro, Rúben e Tiago vão ser surpreendidos do princípio ao fim do programa.

No «Masterchef Portugal», ao fim de onze semanas de competição, os aspirantes vão voltar a ver a «vida a andar para trás» com os desafios impostos pelos jurados. 

Os chefs Pedro Pena Bastos, André Cruz, Nuno Castro, João Cura e Ann- Kristin vão abrir as portas do concurso aos aspirantes com as suas incríveis propostas gastronómicas. O objetivo, passa por inspirar os candidatos na réplica de cada uma das receitas. 

No desafio de exterior, os cozinheiros amadores vão trabalhar, pela primeira vez, numa verdadeira cozinha profissional sob os comandos de um exigente chef. Mais tarde, na hora de servir os convidados, os aspirantes vão ser surpreendidos por convidados muito especiais. 

Depois de todas estas emoções, o regresso à cozinha mais famosa do mundo vai ser particularmente difícil, uma vez que um dos cinco aspirantes vai abandonar a competição a menos de duas semanas do fim. 

Quem serão os convidados especiais? Qual será o candidato a dizer adeus ao grande sonho? Não perca, domingo mais um emocionante episódio do «Masterchef».