08 out 2019 16:35

Nuno Bergonse, o novo jurado do «Masterchef», conquista os portugueses

O jurado mais novo do «Masterchef» tem mantido uma postura discreta no programa e, as suas avaliações são, em regra geral positivas. 

Na terceira edição do programa de culinária com maior sucesso no mundo, o painel de jurados contou com muitas novidades, entre elas: a entrada de um novo chef para avaliar as receitas.

Depois de uma curta passagem pelas emissões especiais de Natal, Nuno Bergonse foi apresentado com toda a pompa e circunstância como o novo jurado da terceira temporada do «Masterchef». 

A pergunta do dia lançada aos portugueses através dos instastorys vislumbrava perceber se os fãs do «Masterchef» estavam satisfeitos com a prestação do chef Nuno Bergonse. A resposta dos seguidores não tardou e veio provar que o desempenho de Nuno Bergonse no programa tem sido bem visto pelos portugueses, uma vez que a resposta que predomina, com cerca de 92% dos votos, é o «sim», enquanto que a resposta «não» obteve apenas 8% dos votos.  

Também no facebook do programa, foi criada uma outra sondagem e os resultados não deixam margens para dúvidas: 79% dos portugueses acreditam que o chef Nuno Bergonse é uma aposta ganha, enquanto que apenas 21% consideram que o jurado deveria ser mais crítico. 

Ao longo de todas estas semanas, Nuno Bergonse já deu provas de ser capaz de exercer todo o tipo de funções, pois para além de dar dicas preciosas aos participantes, não se cansa de elogiar o trabalho deles quando o mesmo é bem feito. 

No «Masterchef Portugal», as aventuras dos cozinheiros amadores continuam a dar que falar. E na sexta semana de competição, os jurados do programa voltaram a elevar as expectativas. O que será que vai acontecer no próximo domingo?

Já sabe, continue a acompanhar as aventuras dos jurados mais implacáveis do país e, não perca pitada do programa culinário mais popular da televisão.