10 out 2019 11:29

Pedro e Lélia enfrentam-se num duelo de «titãs»

Os participantes eliminados na quinta semana do «Masterchef», marcaram presença no «Você na TV» onde, para além de terem recordado alguns episódios que vivenciaram no programa, cozinharam para os apresentadores.

A viver há mais de 30 anos em Lisboa, Lélia, apesar de continuar a trabalhar em medicina interna nas Urgências, sempre sonhou em ser cozinheira e, por isso, não perdeu a oportunidade de arriscar e tentar a sua sorte. O mesmo aconteceu com Pedro que apesar de ter um trabalho enquanto gestor de recursos humanos, decidiu arriscar e entregar-se de «corpo e alma» ao «Masterchef». 

Foi há duas semanas, na quinta semana da competição, que os dois concorrentes perderam a chance de vencer o programa. Como tal, ambos marcaram presença no programa das manhãs onde falaram da experiência de participar no programa mais emocionante da televisão portuguesa. 

Durante o desafio de preparar um prato «Masterchef», ambos assumiram estar muito orgulhosos do desempenho no programa, embora nenhum dos dois tenha abdicado da profissão para se dedicarem ao universo gastronómico.

Mais tarde, os pratos confeccionados por Lélia (crocante de tapioca com queijo da ilha dos açores) e Pedro (profiteroles de peixe espada com banana frita) foram avaliados por duas atrizes da estação que ficaram rendidas ao talento culinário de ambos.