14 out 2019 00:45

Verónica e Rúben vivem momentos de tensão durante prova de equipa

A competição de culinária mais emocionante da televisão continua ao rubro e, por isso, os momentos de tensão são cada vez mais frequentes.

Depois de na primeira prova, Verónica ter ficado chateada com a escolha da maioria dos colegas e, ter sido degustado o prato de Rúben que os colocou na corda bamba, isto é, em risco de expulsão, foi a vez da concorrente assumir a liderança da equipa preta composta por Mauro e Rúben. 

Como tal, Verónica distribuiu as tarefas pelos dois colegas e deixou bastante claro que não queria nada fora do lugar. 

Durante a prova, os aspirantes tiveram de preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa a pensar na cozinha sustentável. 

No entanto, Rúben não conseguiu deixar de mostrar as suas dúvidas acerca do desempenho de Verónica enquanto líder. 

Mais tarde, o jovem da Póvoa do Varzim não aceitou da melhor forma as ordens da líder Verónica e, por isso, a jovem natural da Patagónia teve de se impor. 

Apesar desse desentendimento, a prova acabou por correr bastante bem uma vez que a equipa preta venceu e, assim. conseguiu salvar uma pessoa da eliminação. 

Esta semana, Verónica e Rúben voltaram a trocar algumas palavras azedas muito por culpa das falhas de comunicação. Será que no próximo domingo, tudo se resolve? Fique desse lado!