06 nov 2019 12:44

Exclusivo: «Fico muito grato ao chef Miguel pela oportunidade de trabalhar com ele»

Depois de ter abandonado o programa no passado domingo, dia 3 de novembro, Rui marcou presença no «Você na TV» juntamente com Fábio para falar da experiência no concurso e, mais tarde, fizeram algumas declarações exclusivas para o «Masterchef Portugal». 

Se bem se recorda, Rui perdeu o duelo contra Ana Sofia na réplica da receita «Sashimi de Atum à Brás» do chef convidado Pedro Almeida. O candidato mais novo de sempre do «Masterchef» não escondeu a desilusão por não ter agradado aos jurados. Mas, no fim, recebeu fortes elogios de Manuel Luís Goucha pelo empenho, e recebeu, ainda, uma proposta única de trabalho por parte do chef Miguel Rocha Vieira. 

Para o aspirante, participar nesta competição de cozinha «foi uma experiência única e marcante» não só por tudo o que aprendeu, mas também pelos laços que criou com todos os colegas sem excepção. 

No que diz respeito à proposta de trabalho, o aspirante garantiu que não vai desperdiçar a oportunidade de ir para Bucareste fazer um estágio, porém, não poderá ser no imediato uma vez que se encontra a trabalhar com Fábio no restaurante.