Exclusivo: Em péssimo estado, Bruno dá sinais de vida

  • 12 jan, 09:03
Vê o 4º episódio de «Morangos com Açúcar» em apenas 34 fotografias

O jovem está completamente desnorteado.

Depois de ter sido espancado, vaiado e despido, por ser suspeito do desaparecimento de Carol (Ana Andrade), Bruno (Gonçalo Braga) não dá  sinal de vida.

Diana (Sara Barradas) acaba por interrogar Olívia (Madalena Aragão) sobre o paradeiro de Bruno (Gonçalo Braga) e se ela sabia que o irmão andava a vender pastilhas aos colegas. Todos acreditam que ele fugiu, para não ser preso. Só Olívia (Madalena Aragão) acredita na sua inocência e acaba por dizer que está preocupada e que acha que o irmão está desaparecido.

Dias depois, Olívia recebe uma mensagem dor irmão com pistas sobre o verdadeiro culpado dos desaparecimentos. Mas, desde esse momento, nunca mais a contactou.

Agora, Bruno reaparece e é visto, drogado, descalço e usando uma bata hospitalar, perto de um penhasco junto ao mar. O que lhe terá acontecido?

Ainda não fazes parte do Clube Morangos com Açúcar? Esta é a comunidade para os verdadeiros fãs da série, com conteúdos exclusivos todas as semanas. Junta-te agora e dá flex no teu grupo de amigos!

Recorda-te que o TVI Player lançou um canal FAST (Free Ad-Supported Streaming Television) dedicado aos Morangos com Açúcar. A plataforma de streaming da Media Capital oferece assim um canal de streaming sem qualquer custo para os utilizadores em Portugal e reforça a oferta do portefólio para os subscritores que assistem fora do país. Trata-se de uma oferta especial e sazonal para 2023, que visa celebrar 24h sobre 24h o regresso da mítica série à antena da TVI, agora também com apoio Prime Vídeo. O canal FAST e todas as temporadas podem ser vistas em tviplayer.iol.pt

RELACIONADOS

Exclusivo: Simão mentiu à polícia?

Exclusivo: Irina esconde informações sobre o desaparecimento de Kika?

Miguel é vítima de um acidente que pode ser fatal

Exclusivo Morangos com Açúcar: Emília cai na maior cilada da sua vida

Exclusivo: Olívia, Bruno e a tia são enxovalhados perante todo o colégio

Exclusivo Morangos com Açúcar: Bruno corre risco de vida?

Exclusivo: Gonçalo Braga explica como foi gravar a cena em que "Bruno" é espancado e despido: «Tive um pouco de receio quando li a cena»

Exclusivo Morangos com Açúcar: Bruno é agredido sem dó nem piedade, em pleno Colégio da Barra