Morangos com Açúcar: ator revela que cena filmada com o bebé de Carol foi bem diferente dos ensaios

  • 27 fev, 12:24
Carol

Ontem, dia 26 de fevereiro, estreou na TVI o último episódio da segunda temporada de Morangos com Açúcar. Para além das despedidas, os atores partilharam registos e curiosidades dos bastidores da série.

Os fãs  ficaram ao rubro com o último episódio da segunda temporada de Morangos com Açúcar. Finalmente, resolve-se o mistério do que aconteceu a Carol (Ana Andrade): a jovem estava grávida e desconhecia a identidade do pai da criança. É aqui que uma amiga lhe fala do esquema de Álvaro (Sérgio Praia), pai de Gabi (Margarida Corceiro): um negócio de venda de bebés.

Quase no fim do episódio, Carol é atingida por uma bala perdida e o médico (Henrique Gomes), faz o parto para salvar o bebé. Ora, o ator que deu vida ao Doutor Filipe, revela um detalhe dos bastidores da série: nos ensaios, o bebé foi sempre um boneco e só na cena final é que gravaram com um recém-nascido!

Vê aqui a fotografia do “Doutor Filipe” com um boneco ao colo:

Carol foi raptada por ser colega de Gabi, pois o esquema destinava-se apenas a emigrantes e refugiadas para não levantar suspeitas, infelizmente, não sobreviveu. Parece que  o cyberbullying serviu como uma cortina de fumo para justificar o seu desaparecimento. Antes de desaparecer, Carol revelou tudo a Bruno (Gonçalo Braga), que tentou chantagear Álvaro e acabou também por ser sequestrado.

Kika soube da operação quando Irina foi a casa de Dalila, onde ela fazia babysitting ao filho da professora. Já Olívia cometeu o erro de confiar na pessoa errada: A inspetora Diana (Sara Barradas) que trabalhava com a organização.

Miguel (Vicente Gil) e Santiago (Rui Pedro Silva) estão desesperados para encontrar Olívia (Madalena Aragão) quando recebem uma mensagem que os leva até à ETAR abandonada. Kika, Emília e Kelly começam a recuperar os sentidos. Olívia desperta com Miguel ao seu ladoSimão é inocentado, Álvaro é detido e a operação é desmantelada. Mas ainda há um perigo à solta... 

RELACIONADOS

Madalena Aragão despede-se de Morangos com Açúcar

Gonçalo Braga revela detalhes da nova temporada de Morangos com Açúcar?

Alerta ternura! Rita Pereira derretida com momento musical do filho Lonô

Sabes quem é esta menina? Participou nos Morangos com Açucar e fez anos este fim de semana

Catarina Siqueira vive momento de pavor: «Nunca corri tanto pela minha vida»

Esta foi a cena preferida dos fãs de Morangos com Açúcar (até agora)