Ontem, dia 26 de fevereiro, estreou na TVI o último episódio da segunda temporada de Morangos com Açúcar. Para além das despedidas, os atores partilharam registos e curiosidades dos bastidores da série.
Os fãs ficaram ao rubro com o último episódio da segunda temporada de Morangos com Açúcar. Finalmente, resolve-se o mistério do que aconteceu a Carol (Ana Andrade): a jovem estava grávida e desconhecia a identidade do pai da criança. É aqui que uma amiga lhe fala do esquema de Álvaro (Sérgio Praia), pai de Gabi (Margarida Corceiro): um negócio de venda de bebés.
Quase no fim do episódio, Carol é atingida por uma bala perdida e o médico (Henrique Gomes), faz o parto para salvar o bebé. Ora, o ator que deu vida ao Doutor Filipe, revela um detalhe dos bastidores da série: nos ensaios, o bebé foi sempre um boneco e só na cena final é que gravaram com um recém-nascido!
Vê aqui a fotografia do “Doutor Filipe” com um boneco ao colo:
Carol foi raptada por ser colega de Gabi, pois o esquema destinava-se apenas a emigrantes e refugiadas para não levantar suspeitas, infelizmente, não sobreviveu. Parece que o cyberbullying serviu como uma cortina de fumo para justificar o seu desaparecimento. Antes de desaparecer, Carol revelou tudo a Bruno (Gonçalo Braga), que tentou chantagear Álvaro e acabou também por ser sequestrado.
Kika soube da operação quando Irina foi a casa de Dalila, onde ela fazia babysitting ao filho da professora. Já Olívia cometeu o erro de confiar na pessoa errada: A inspetora Diana (Sara Barradas) que trabalhava com a organização.
Miguel (Vicente Gil) e Santiago (Rui Pedro Silva) estão desesperados para encontrar Olívia (Madalena Aragão) quando recebem uma mensagem que os leva até à ETAR abandonada. Kika, Emília e Kelly começam a recuperar os sentidos. Olívia desperta com Miguel ao seu lado. Simão é inocentado, Álvaro é detido e a operação é desmantelada. Mas ainda há um perigo à solta...