Saiba tudo sobre esta conversa emocionante!
Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, foi o convidado de Manuel Luis Goucha, no «Conta-me», no passado sábado, dia 16 de dezembro.
Nesta conversa intimista, Cifrão fala sobre vários aspetos e temas da sua vida, entre eles o nascimento da filha Zaya, onde revela que: «a vida ganha uma magia que não tinha antes», explica-nos o significado do nome da filha Zaya e recorda como viveu a gravidez da companheira Noua.
Cifrão não contém a emoção ao falar da palavra mais importante para si: «A palavra mais importante para mim vai ser sempre a "família», e quando digo família, são os amigos que nós escolhemos. As pessoas que nos rodeiam», acaba por revelar.
O artista fala também sobre o regresso dos Morangos com Açúcar e sobre o regresso da banda D'ZRT em 2023. Revela coisas que o público não estava a par sobre Angélico Vieira, e fala-nos do amigo enquanto pessoa e artista. Nesta conversa vai ficar a saber como é que o artista se sentiu após a morte precoce de Angélico Vieira. Recorde-se que o membro dos D'ZRT faleceu na sequência de um acidente de viação, em 2011.
Nesta conversa, o companheiro de Noua emociona-se ao recordar a partida da cadela Shiva, de 14 anos. O animal de estimação faleceu no dia em que a sua filha Zaya nasceu.
De recordar que Vítor Fonseca é bailarino, coreógrafo, cantor e ator português. É mais conhecido pela sua participação na série juvenil Morangos com Açúcar e por ter feito parte dos D'ZRT, grupo musical de grande sucesso ligado à novela. Cifrão foi júri de programas de televisão, coreógrafo - inclusivamente de novelas da TVI, desde 2006 -, jurado e diretor artístico de programas como A Tua Cara Não Me É Estranha, Dança com as Estrelas ou Let’s Dance.