O sétimo episódio conta com muitas surpresas, muitas delas de fazer chorar.
Crómio (Tiago Castro) vasculha o quarto do filho e encontra um saco com doses de cocaína. Ele confronta Santiago (Rui Pedro Silva) e este nega que seja sua, mas sabemos que ele mentiu, pois vemo-lo a recordar um dia em que Carol (Ana Andrade) o apanhou a cheirar.
Aproxima-se o aniversário de Gabi (Margarida Corceiro). Ela faz 18 anos, uma data especial a celebrar com um extravagante baile de máscaras. Álvaro (Sérgio Praia) desilude a filha ao dizer-lhe que vai estar em viagem de negócios, mas que custeia tudo.
A noite começa logo por correr mal a Gabi, pois Pipa (Mafalda Peres) aparece com uma máscara que é igual á sua. Para piorar tudo, ela descobre que o pai está de férias com Jéssica e, para cúmulo, recebe um presente de Álvaro. É uma jóia que foi trocada na ourivesaria (propositadamente, mas ela não sabe) com um presente para Jéssica (Beatriz Godinho). Muito fragilizada, Gabi aceita o apoio de Olívia.
No dia seguinte, Santiago (Rui Pedro Silva) e Olívia (Madalena Aragão) beijam-se. É um momento breve, logo cortado por Olívia, mas alguém filma e põe o vídeo a circular. Foi Emília, mas Olívia pensa que foi Gabi. Cris também vê o vídeo e declara guerra a Olívia.
Durante a festa, Soraia (Rita Pereira) tenta atirar Pipa para os braços de Zé Maria, mas esta foge. Harry (Tomás Taborda) e Kika (Beatriz Frazão) decidem abordar um mascarado anónimo na festa e propõem-lhe fazer um trio amoroso, para apimentarem a relação. Convidam-no para ir a casa de Kika. No dia seguinte, descobrem que o mascarado era Zé Maria (António Van Zeller). Ainda assim, prosseguem com o plano e os três começam a curtir. No dia seguinte, Zé Maria está em pânico com medo de que Harry e Kika vão contar que esteve com eles. Sem o confessar, ele sente-se atraído por Harry.
Miguel (Vicente Gil) e os amigos decidem contar a Crómio que a gravação áudio das sessões de Carol está em falta, no computador da psicóloga. O diretor promete que vai investigar. Ele está cada vez mais aterrado com a possibilidade de o filho ser apanhado.