Margarida Corceiro: ano acaba em grande para a atriz

8 jan 2024, 11:42

O ano de 2023 acabou em grande para Margarida Corceiro.

Durante o décimo segundo mês do ano, a atriz viajou para as Maldivas, onde aproveitou uns dia de descanso na companhia da amiga Margarida Deveza.

Rumou a Madrid durante 48 horas; marcou presença em vários jantares de Natal, incluindo alguns na companhia de Madalena Aragão; e celebrou a passagem do ano de 2023 para 2024, no Brasil, na companhia de vários atores de «Morangos com Açúcar» (Madalena Aragão, Tomás Taborda, Gonçalo Braga, Catarina Carvalho), e de Lucas Dutra e José Condessa.

Recorda-te que Margarida Corceiro dá vida a Gabi, em Morangos com Açúcar. Ela é a 'rainha' do Colégio da Barra, uma influencer digital popular e cobiçada por muitas marcas - e, como não podia deixar de ser, sempre a par das tendências de moda.