No 8º episódio de Morangos com Açúcar: Zé Maria não é quem todos pensavam

11 dez 2023, 00:00

Santiago (Rui Pedro Silva) diz a Zé Maria (António Van Zeller) que sabe que ele curtiu com Carol (Ana Andrade), em Ibiza. Esta descobriu que ele era gay e ele viu-se livre dela, para evitar que espalhasse a notícia no colégio. Zé Maria resiste a admitir que se sente atraído por Harry (Tomás Taborda). Kika (Beatriz Frazão) apercebeu-se da atração, que é mútua e sente-se posta de lado. O trio amoroso não correu como ela esperava.

Harry vai participar, com criações próprias, num desfile de moda de uma das suas mães. São modelos sem género. Vários alunos do colégio vão desfilar, mas Zé Maria recusa-se a fazê-lo.

Zé Maria convida Harry para um passeio a cavalo. Este cai do cavalo e fica impedido de organizar o desfile das suas criações. Soraia aproveita para emparelhar Pipa com Zé Maria. Este espanta toda a gente ao aparecer com um dos modelos de Harry. Depois do desfile, os dois beijam-se e Pipa (Mafalda Peres) apanha-os.

Puri (Victoria Oliver) ficou com danos permanentes e tem de desistir do desporto. No Hospital, Fred (Cláudio de Castro) visita-a e é o único que consegue fazê-la rir.

Furiosa com Olívia (Madalena Aragão), Cris (Catarina Carvalho) propõe a Gabi (Margarida Corceiro) fazer parte das Ruby Blu. Esta começa por rejeitar, mas a popularidade de Cris está em alta e ela aceita.

Desiludido com Olívia, Miguel (Vicente Gil) reata o namoro com Gabi. O jogo foi ganho, mas o que nem Santiago sabe, é que começa a gostar de Olívia.

Santiago descobre que o arreio do cavalo de Harry foi cortado e confronta Zé Maria.

Ansioso por saber mais sobre cada personagem? No «Clube Morangos com Açúcar» vais ser presenteado com uma experiência única: o spin-off #NaWeb, realizado por Lucas Dutra. Esta websérie explora o universo de algumas das personagens da nova temporada e dá-te uma oportunidade que não vais encontrar em mais nenhum lugar.

Recorda-te que o TVI Player lançou um canal FAST (Free Ad-Supported Streaming Television) dedicado aos Morangos com Açúcar. A plataforma de streaming da Media Capital oferece assim um canal de streaming sem qualquer custo para os utilizadores em Portugal e reforça a oferta do portefólio para os subscritores que assistem fora do país. Trata-se de uma oferta especial e sazonal para 2023, que visa celebrar 24h sobre 24h o regresso da mítica série à antena da TVI, agora também com apoio Prime Vídeo. O canal FAST e todas as temporadas podem ser vistas em tviplayer.iol.pt