O final trágico da Professora Eva em Morangos com Açúcar 6

18 mar, 10:00

Lara Alves, de 45 anos, deu vida à personagem Eva nas temporadas de 2008 e 2009 de "Morangos com Açúcar". Atualmente, Lara é instrutora de dança, tendo participado no programa "Dança com as Estrelas" em 2019

O trágico desfecho da Professora Eva ocorreu na sexta temporada da série, deixando os fiéis seguidores chocados com a saída de uma personagem tão adorada. Durante uma viagem para um casting com Mário (interpretado por Pedro Barroso), um aluno da escola, o carro de Eva é atingido por outro veículo cujo condutor estava distraído ao telefone. Este incidente resulta na morte da professora, desencadeando uma onda de emoção entre os alunos. No entanto, Mário, atormentado pelo sentimento de culpa, enfrenta dificuldades para superar o trauma e encontrar paz para fazer o luto.

Quem não se recorda da rebelde Fred dos Morangos com Açúcar 6? A personagem, interpretada por Rita Jardim, era uma adolescente radical e apaixonada por parkour.

Depois da temporada 6 de Morangos com Açúcar, Rita Jardim chegou a integrar o elenco da novela Louco Amor na TVI e, apesar de ter participada na série que marcou gerações, Rita Jardim deixou a representação por completo e hoje tem uma carreira completamente diferente: guia turística.