Tomás Taborda, o novo moranguito, confessa qual a maior dificuldade em ser ator! E, muito mais! Descobre tudo!
Tomás Taborda, o ator que vai integrar o novo elenco de «Morangos com Açúcar», esteve à conversa com o Diário de Notícias. Na rubrica "10 perguntas à queima-roupa, 10 respostas na ponta da língua", Tomás Taborda respondeu a algumas perguntas que certamente vai gostar de saber.
A primeira foi: "Maior desafio profissional?", à qual o artista respondeu: "O maior desafio da profissão é lidar com a descartabilidade que existe e, além disso, é a responsabilidade de poder representar vidas ou pessoas que se vão identificar com aquilo que estamos a representar. Acho que isso é a maior responsabilidade e o maior desafio que temos.".
De seguida, falou sobre um tema muito atuas: As redes sociais: "As redes sociais são uma nova forma de apresentar as vidas das pessoas e uma nova forma de comunicar e acho que não há uma maneira certa nem errada de as usar. Mas, para mim, o necessário é conseguir também, para além de passar aquilo que eu sou e o meu trabalho, aquilo em que acredito.
Tomás confessou que a sua grande paixão é a sua família e à pergunta: "Teatro ou televisão?", Tomás respondeu: "Acho que o teatro é sempre muito desafiante, porque é o que acontece naquele momento, e para além disso também chegamos ali e deparamo-nos com eventualidades que acontecem no momento; mas a televisão também é muito desafiante porque a cada take temos de tentar repetir com o máximo de perfeição e cuidado, portanto eu acho que ainda não consigo decidir qual é que gosto mais.".
Tomás Taborda vai dar vida a Harry: Autodenominado a partir de Harry Styles, o seu ídolo. É otimista, bem-humorado e solidário, mas tem pouca paciência para preconceitos.
Fica atento ao nosso site para ficares a saber os detalhes de todas as personagens.
