Em conversa exclusiva, Beatriz Frazão faz revelações: «Vou contar um segredo»

  • 30 jun 2023, 10:15

Beatriz Frazão, a atriz que dá vida a Mafalda em «Para Sempre» e que integra o novo elenco de «Morangos com Açúcar», esteve em direto no Instagram de «Morangos com Açúcar» para uma entrevista exclusiva com Constança Maça.

Numa conversa sincera, genuína e muito interessante, a atriz revela que começou a dar passos no mundo artístico com simplesmente 4 anos, onde começou a fazer catálogos de moda. Foi aos 10 anos que a atriz deu os seus primeiros passos no mundo da representação com o projeto «Jardins Proibidos».

Nesta conversa, vai poder conhecer melhor a atriz de 19 anos. A artista revelou ser «uma pessoa extremamente tímida. Eu sou a pessoa mais tímida que vão conhecer».

Mafalda Frazão confessa que passou "uma fase mesmo má (...) não foi fácil, como é óbvio, foi mesmo muito difícil. Fui a imensos castings deram-me muitos nãos (...) eu estava quase escolhida em três projetos grandes". A atriz revelou que recebeu não nos três. A artista relembra essa fase: "Lembro-me desse dia em que caí no chão a chorar. Os meus pais ficaram mesmo preocupados e perceberam que eu levava isto mesmo muito a sério». Contudo confessa que aprendeu uma lição: «Se não fossem esses não´s eu não tinha ficado na novela do «Amor Maior» que mudou a minha vida».

Durante a conversa, a atriz revelou um segredo: «Eu antes dormia com ele (Globo De Ouro), quando o recebi era uma coisa tão preciosa que eu dormia com ele» (a atriz recebeu este prémio na Categoria Revelação com a sua prestação na novela "Amor Maior").A atriz explica, também, como lida com a exposição pública, «Eu acho que sempre assimilei bem, agora é que começa a ser mais intenso», confessa que sempre teve o sonho em ser atriz e revelou que em criança olhava para uma determinada atriz e dizia: «Eu quero ser como tu!».

Saiba a quem é que a atriz se está a referir e fique a conhecer melhor Beatriz Frazão no vídeo abaixo: 

RELACIONADOS

Beatriz Frazão sobre «Morangos com Açúcar»: «Vocês não estão bem a ver as cenas que nós temos aqui! Vai ser brutal!»