Exclusivo: Beatriz Frazão responde a perguntas que todos querem saber: «Eu namoro com o Simão Fumega»

  • 30 jun 2023, 11:01

Beatriz Frazão, a atriz que dá vida a Mafalda em «Para Sempre» e que integra o novo elenco de «Morangos com Açúcar», esteve numa conversa em direto na página oficial do Instagram dos «Morangos com Açúcar» com Constança Maça.

A atriz revelou algumas curiosidades sobre o projeto «Morangos com Açúcar». Confessou nunca ter trabalhado com tantas pessoas da sua idade: «Faz muita diferença». Partilhou, também, que o elenco se dá muito bem entre eles, uma vez que existe um ambiente incrível dentro e fora das gravações «É muito giro, porque nós saímos muitas vezes, combinamos muitas coisas, vamos jantar em casa uns dos outros, somos uma família. (...) É muito giro».

Constança Maça perguntou qual é a principal característica da atriz enquanto colega e como se diferencia dos outros atores. À qual a atriz respondeu: «Gostava de não ser tão tímida porque eu gostava de poder dizer às pessoas aquilo que eu acho delas. Às vezes estou a olhar para eles e penso: fogo, ela está tão bem nesta cena... Mas depois fico só no meu canto, não digo nada. Acho que sou a colega reservada». Beatriz Frazão confessou que, no passado dia 29 de junho, passou «o dia das gravações a ler, eles a dançar e eu a ler».

Nesta conversa ficámos a saber qual o nome da sua personagem: Frederica, mas mais conhecida como Kika. E que a sua personagem «não tem nada a ver comigo. Aliás podem ver pelas unhas. Não tem nada haver comigo». O maior desafio da atriz em «Morangos com Açúcar» é a sua personagem: «Eu diria a minha personagem porque a minha personagem, às vezes, é mesmo diferente de mim». Partilhou ainda: «É muito divertida, eu adoro-a, mas é muito diferente».Quando questionada sobre qual é o trabalho que prefere, se teatro, novelas ou cinema, a atriz mostrou-se com muitas dúvidas e com dificuldades em escolher apenas uma: «Isso é muito difícil de escolher. É quase como escolher entre o pai e a mãe (...) O teatro tem o meu coração. Teatro é a minha vida mas eu não consigo escolher», acaba por revelar.

À pergunta: Qual a pessoa do elenco dos «Morangos com Açúcar» que te dás melhor? A atriz respondeu: «Dou-me bem com todos. Somos uma família. Dou-me muito bem com o Tomás Taborda, com o Vicente, e acredita que os colegas deviam «criar uma página de Instagram só com eles, eles fazem-me rir tanto!». A atriz está numa relação com Simão Fumega, o colega que interpreta a personagem Duarte na série juvenil portuguesa.

A atriz foi desafiada a fazer um Quiz. Revelou que o seu date preferido seria: «Numa cabana, numa floresta a ouvir os grilos, com velas e luzes e ao pé do mar», o seu filme preferido é "O impossível" e "Notting Hill", a comida que não gosta de partilhar é sushi ou batidos de fruta, uma coisa que gostaria de fazer e que ainda não fez é algum projeto internacional, a dança é o seu talento escondido e concluí o quiz confessando que gostaria de não se levar tão a sério e que é uma pessoa muito nervosa e que «não vale a pena,pois temos de aproveitar a vida».

Veja a conversa completa, aqui: 

RELACIONADOS

Em conversa exclusiva, Beatriz Frazão faz revelações: «Vou contar um segredo»

Beatriz Frazão sobre «Morangos com Açúcar»: «Vocês não estão bem a ver as cenas que nós temos aqui! Vai ser brutal!»