JUNTA-TE AO CLUBE!

Descobre os 8 motivos para não perderes a nova temporada de «Morangos com Açúcar»!

  • 21 set, 14:06

A repórter digital da TVI perguntou a Margarida Corceiro, Cláudio de Castro, Simão Fumega, Madalena Aragão, Tomás TabordaCatarina de Carvalho e Gonçalo Braga os motivos para não perderes a nova temporada da série que marcou gerações! E os nossos moranguitos responderam!

Motivo 1: Assuntos «Tabu»

Motivo 2: Diversidade

Motivo 3: Cumplicidade

Motivo 4: Nunca antes visto

Motivo 5: Outras perspetivas

Motivo 6: Amor e dedicação

Motivo 7: Diferente

Motivo 8: Está lindo

Vê o vídeo completo, aqui:

De relembrar que, a nova e tão esperada temporada de «Morangos com Açúcar» estreia já dia 23 de outubro na TVI e na Prime Video e trailer final.

Os dez episódios da primeira temporada vão ser emitidos, semanalmente, na TVI e ficarão todos disponíveis, no mesmo dia, na Prime Video. A segunda temporada, também com 10 episódios, vai ser lançada no início de 2024 e a terceira chega antes do verão de 2024.

A trama dos novos episódios de «Morangos Com Açúcar» retrata o começo de um novo ano escolar no Colégio da Barra.

Olívia (Madalena Aragão) e Miguel (Vicente Gil) vão liderar o elenco como par romântico. Conhecem-se uns dias antes do início das aulas, sem saber que vão ser colegas de turma, voltando a encontrar-se na Festa de Boas-vindas aos alunos do colégio. Durante a Festa, uma aluna é vítima de Cyberbullying. Envergonhada com a situação, foge da festa e, mais tarde, desaparece de casa. Este é o primeiro de uma série de desaparecimentos misteriosos, todos aparentemente ligados ao Cyberbullying. Cada caso é precedido pela exposição de um segredo ou de uma fraqueza indescritível. Qualquer um deles pode ser o próximo a desaparecer e a tensão é constante. Aqueles que têm segredos comprometedores tentam escondê-los a todo o custo.

O Colégio da Barra vai ter novos alunos! Entre eles Madalena AragãoVicente GilTomás TabordaCláudio de CastroBeatriz FrazãoRui Pedro Silva, António Van ZellerCatarina de CarvalhoOskar de la Fuente, Victoria Oliver, Simão Fumega, Duarte Santos, Gonçalo Braga, Ricardo Lagartinho Lopes, além da já confirmada Margarida Corceiro

RELACIONADOS

Tudo o que já te podemos revelar sobre a nova temporada de «Morangos com Açúcar»

Margarida Corceiro revela local das novas gravações de Morangos com Açúcar. Sabe onde é!

D'ZRT são desafiados a recordar personagens de «Morangos com Açúcar»! Quantas perguntas consegues acertar?

Esta menina é atriz e participou em «Morangos com Açúcar». Reconhece esta cara?

Tiago Castro está orgulhoso: «Passaram 20 anos desde o primeiro episódio de 'Morangos com Açúcar' e temos de inovar»

Lembras-te das bandas mais icónicas dos «Morangos com Açúcar»? Revê os melhores momentos!

Descobre tudos os detalhes sobre a personagem de Beatriz Frazão em «Morangos com Açúcar»

Vê como está o ator que deu vida a Rafa, em «Morangos com Açúcar»! Está irreconhecível!

Porque é que não podes perder a nova temporada de «Morangos com Açúcar»? Os novos moranguitos explicam tudo!

Com «Morangos com Açúcar» quase a chegar, Moranguitos revelam como estão a gerir as emoções! Saiba tudo!

Morangos com Açúcar: Estas são as primeiras imagens da nova série. Veja em primeira mão!

As gravações de «Morangos com Açúcar» estão a chegar ao fim! Saiba quem foi a moranguita que acabou de gravar!