O ator revela o lado negro da fama e os motivos que deram origem ao declínio da sua saúde mental.
No passado dia 26 de dezembro, Tiago Castro, que deu vida à icónica personagem «Crómio» em Morangos com Açúcar, foi o convidado no programa «Goucha». Nesta conversa íntima, o artista falou de vários momentos da vida e recorda o período mais difícil da sua vida. Nesta conversa tem a oportunidade de conhecer melhor o ator e a fase mais negra da sua vida: a depressão.
O ator recorda o regresso à casa dos pais em Portugal, após vários anos a viver nos Estados Unidos da América. O ator estava a viver uma depressão e encontrava-se altamente medicado. O ator fala sobre o sonho americano que se tornou um autêntico pesadelo.
Dividido entre trabalhos como ator e a restauração, Tiago Castro caiu numa depressão profunda que o abalou profundamente. O ator fala dos motivos que contribuíram para o declínio da sua saúde mental e partilha como reconstruiu e mudou a sua vida.
Tiago fala, também, da importância da companheira na sua vida e recorda que ambos se conheceram na pior fase das suas respetivas vidas. A mãe de Tiago Castro recorda um episódio muito difícil da vida do filho, de quando este estava a viver nos EUA com uma depressão profunda.
O artista fala sobre o regresso à nova temporada da série juvenil da TVI recorda os traços mais característicos da sua personagem, que conquistou o coração de todos os portugueses. O convidado recebe uma mensagem muito especial de Inês Simões, «ex-moranguita».