Amélia, filha de Sara Prata, descobriu nova brincadeira! E, não é assim tão comum!

  • 13 out 2023, 10:40

Sara Prata, a atriz que dá vida a Sílvia em «Queridos Papás», é uma mãe babada. A atriz é mãe de Amélia, fruto da relação da artista com João Leitão. O casal namora há cinco anos e ficaram noivos em julho de 2023.

A atriz partilha muitos vídeos da pequena Amélia na sua conta de Instagram. A cumplicidade entre mãe e filha derrete o coração de qualquer pessoa. Na manhã do dia 13 de outubro, a atriz partilhou um vídeo da filha "a fazer limpezas". A acompanhar este registo pode-se ler: «Agora anda sempre nas limpezas com os seus frasquinhos e paninhos».

Veja a bebé a brincar com os frascos das limpezas, no vídeo abaixo:

RELACIONADOS

Sara Prata faz confissão importante: «Fomos todos abordados por uma senhora»

Sara Prata faz partilha emocionante: «Para mim foi mesmo mágico» e deixa promessa!

Sara Prata recorda filha bebé com 1 mês de vida: « O tempo voa»

Não se aguenta! Filha de Sara Prata continua a espalhar fofura nas redes sociais: «Gostaste desta história?»

Sara Prata faz homenagem emocionante: «A Chica sempre foi uma grande amiga e companheira»

De chorar a rir! É setembro, mas a filha de Sara Prata já está no «espírito natalício»

Radiante, Sara Prata aproveita o verão da melhor maneira. Saiba como!

A filha de Sara Prata celebra mais um aniversário: «É um amor que nunca pára de crescer»

Lembra-se de Becas em «Morangos com Açúcar»? Companheiro de Sara Prata brinca com a atriz e recria foto

Sara Prata partilha vídeo a dançar ballet com a filha bebé e deixa seguidores encantados: «Uma cumplicidade que transborda»

Filha de Sara Prata «derrete o coração» dos seguidores em momento de pura ternura

Filha de Sara Prata encanta seguidores em momento de cumplicidade