Rita Pereira faz esclarecimento sobre rumores de «pausa» na relação com o namorado

  • 16 jan, 16:08

A atriz falou «sem rodeios».

No passado dia 9 de janeiro, Rita Pereira partilhou uma publicação da Revista Visão, nas stories de Instagram. Na partilha da revista podia-se ler: "Fazer uma "pausa sabática" na relação para sentir a falta do outro é uma das tendências de 2024". A acompanhar este story, a atriz acrescentou: “We started this trend before it was a trend”, que significa, “nós começámos esta tendência antes de se tornar numa”.

Pelos vistos, a partilha da atriz não foi bem recebida pelos seguidores. Uma vez que a atriz voltou a partilhar esta story e escreveu: "Para quem teve dificuldade em perceber este meu story, era uma brincadeira porque eu vim para o Brasil morar o que fez com que eu e o meu namorado ficássemos obrigatoriamente em “pausa sabática”. Não inventem “suposições” onde elas não existem. Obrigada pela “preocupação".

No passado sábado, dia 13 de janeiro, Rita Pereira foi a convidada de Maria Cerqueira Gomes, no programa «Conta-me». Nesta conversa, a atriz falou sobre a carreira profissional, sobre a vida pessoal, os sonhos, ambições e sobre coragem.

A artista falou sobre o sonho de voltar a ser mãe e admite que o projeto em que está a participar no Brasil a obrigou a deixar este desejo para outra altura, confessando: "é uma decisão muito difícil":

 

 A atriz fala, também, da influência das novelas da Globo na sua vida e como isso facilitou a uma geração um entendimento do «português do brasil», algo que se revela muito útil agora que está no Brasil a seguir um sonho profissional.

A atriz revela que foi para o Brasil com a intenção de conquistar um sonho profissional, admitindo que sente muito orgulho de si e na coragem que teve de ter para deixar uma vida pessoal e profissional confortável para lutar pelos seus sonhos.

Num dos momentos, a atriz recorda a despedida da família momentos antes de partir para o Brasil e admite que as saudades do filho Lonô são a maior dificuldade deste desafio:

Lonô é fruto da relação da atriz com o empresário francês, Guillaume Lalung. O filho do casal completou 5 anos no passado dia 27 de dezembro. De relembrar que a atriz de 41 anos dá vida a Soraia em «Morangos com Açúcar».

RELACIONADOS

Rita Pereira faz revelações sobre ter o segundo filho: «É uma decisão muito difícil»

Rita Pereira recebe visita muito especial no Brasil! Descubra quem é!

Vídeo de Rita Pereira torna-se viral. A atriz não fica calada e responde à letra a vários seguidores!

Doente, Rita Pereira pede ajuda a seguidores

Rita Pereira espera um segundo filho para breve? A atriz revela tudo a Maria Cerqueira Gomes

Rita Pereira faz confidência inesperada: «Guardo as minhas próprias tristezas, frustrações»