Em lágrimas, Rita Pereira deixa a família e parte sozinha para o outro lado do mundo: «Vou aqui ficar uns largos meses»

  • 4 set 2023, 12:11

No passado dia 3 de setembro, Rita Pereira, a atriz que deu vida a Maria em «Quero é Viver» e que vai integrar o elenco da nova temporada de «Morangos com Açúcar», recorreu à sua conta de Instagram para anunciar um dos momentos mais importantes na sua carreira profissional.

A atriz revelou que vai concretizar um dos seus sonhos: "Participar num projecto de ficção no Brasil.". Um marco importante na sua carreira. Foi através de um vídeo e de um texto muito emotivo que a atriz se despede e agarra esta nova fase da sua vida.

No texto pode-se ler: 

"Estou há 3 dias no Brasil. Decidi não me despedir de ninguém, sem ser a família mais próxima. Não gosto de despedidas. Nunca sei o que dizer e fico emocionada. Vim só.

Por razões profissionais, ainda não posso dizer-vos especificamente o que vim fazer mas, posso partilhar convosco que vim concretizar um dos maiores sonhos da minha vida: participar de um projecto de ficção no Brasil. (Uauhhh, escrever isto já é incrível.)

Vou aqui ficar uns largos meses. Vim sozinha, sem a família. Não foi uma decisão fácil mas, tenho ao meu lado um companheiro que me apoia e compreende a importância desta mudança. (Thank you babe.) E claro, tenho a minha família que sabe há 20 anos que eu quero muito isto e sempre me disse VAI!!! (Amo-vos tanto!!! Bolas!!! Obrigada).

O Lonô ainda não entende (vim apenas numa viagem), mas eu sei que um dia vai olhar para a mãe e perceber que trabalhei muito para chegar até aqui e sei que eu serei uma inspiração para, também ele, lutar pelos seus sonhos.

Vai custar muito estar longe deles mas, a concretização de sonhos é mesmo assim, não são só coisas boas. Depende de mim aproveitar cada segundo desta tremenda oportunidade e transformar esta dor e saudade em felicidade.

Conto com o vosso apoio e prometo dar o meu melhor para que se orgulhem desta portuguesa que foi à conquista do mundo."

A caixa de comentários encheu-se de amor e mensagens de força. Pode-se ler algumas como:

"O meu coração de mãe parou aqui um bocadinho…. Mas ele vai ter tanto orgulho!!! Uma portuguesa a conquistar mundo! ZIMBORA", "Vai como tudo", "Vaiii que é teu", "Parabéns! Muita força", "Tu mereces amiga", "É disto que somos feitas, de garra, ambição e luta. Vais deixar uma marca, e vais mais uma vez deixar-nos orgulhosos. Go Girl o mundo é teu, estamos cá para te aplaudir. Até já", "Tão feliz por ti @hyndia mereces muito essa realização. Vai com tudo!!! Estou aqui a torcer por ti. Já deu certo bjoo #proud", entre muitas outras.

Veja a partilha da atriz e aproveite e percorra a galeria que preparamos para si. 

RELACIONADOS

Rita Pereira partilha «um dos hotéis mais lindos» em que já esteve! Saiba qual foi!

Aos 41 anos, Rita Pereira exibe corpo invejável: «Uau!»

Rita Pereira desfila nas ruas da Riviera Francesa com visual sexy que está a dar que falar: «Arrasou»

Imperdível: Na pista de dança, Rita Pereira arrasa e mostra o seu "jogo de cintura"

Rita Pereira mostra-se rendida a praia na Riviera Francesa: «Comprava aqui uma casa fácil»

Rita Pereira mostra-se ao lado dos novos moranguitos: «Vocês estão quase a conhecer»

Uau! Rita Pereira incendeia as redes sociais

Rita Pereira partilha reflexão nas redes sociais: "o desejo de sermos perfeitas..."