Luís Lourenço, Tiago em 'Morangos com Açúcar 3', fala sobre a fama e conta episódio surreal!

  • 25 jan, 08:47
Luís Lourenço

O ator fala sobre a fama na série que marcou gerações.

Luís Lourenço, o ator que deu vida a Tiago em 'Morangos com Açúcar' 3, esteve na Rádio RFM à conversa com os locutores Pedro Fernandes e Cláudia Semedo, sobre a fama na série que marcou gerações.

Pedro Fernandes inicia a conversa afirmando que o ator era uma "super estrela". Luís Lourenço confirma e revela: "Era mesmo uma super estrela, eu era o protagonista, o mais fácil de perceber era como é que uma pessoa em Portugal, um português como eu, era escoltado de restaurantes.

Algumas vezes tive a polícia a entrar dentro (do restaurante) a dizer: Olhe desculpe interromper, mas quando acabar a sua refeição avise". Porque tinha uma loucura (de pessoas) à porta".

Cláudia Semedo brinca com o artista e afirma: "Ganhaste uma parceira para a vida: a Joana Duarte (Matilde, na série juvenil) será a tua eterna mulher". Ao qual, Luís Lourenço responde: "Quando a Joana foi mãe recebi mensagens a darem me os parabéns".

Veja a conversa completa, aqui:

De recordar que o ator esteve presente no programa «Goucha», onde recorda a sua passagem pela série que marcou uma gerações e conta como seguiu para uma carreira de sucesso no mundo do teatro, não só como ator.

Sendo o protagonista, o ator revela, no programa «Goucha», que "tinha as mulheres todas aos meus pés".

De recordar Luís Lourenço que dava vida a Tiago fazia par romântico com Joana Duarte, a atriz que dava vida a Matilde, em Morangos com Açúcar 3:

RELACIONADOS

Luís Lourenço fala abertamente sobre o passado: «Tinha as mulheres todas aos meus pés, mas eu não queria nenhuma»

Namorada do ator Luís Lourenço revela: «Encontrei uma pasta no computador dele com o nome Melanie...»