«Na Corda Bamba» é um sucesso. Talvez pelas gargalhadas que lhe arraca, diariamente, ou pelas descargas de adrenalina que o mistério e o drama lhe proporcionam... a verdade é que esta história assinada por Rui Vilhena já o deixou colado ao pequeno ecrã.

Hoje, no «A Tarde é Sua», Rui Vilhena falou sobre a surpreendente trama a que o elenco de luxo acrescenta valor e personalidade propria a cada novo episódio. Curiosa, Fernanda Serrano conduziu a conversa e fez questão de tentar perceber o que ainda está por vir e o que se pode esperar das personagens desta inovadora produção nacional.

Júlia Palha é Alice em «Na Corda Bamba» e, conforme confessou a jovem atriz, não podia estar mais satisfeita com a personagem a que está a dar vida. Não se deixe enganar pelo rosto angelical da irmã de Gabriel (Rodrigo Tomás), porque a filha de Lúcia (Dalila Carmo) e de Pipo (Pêpê Rapazote) ainda vai surpreender tudo e todos!

Já Sofia Grillo veste a pele de Carmo, a mãe de Sara (Margarida Vila-Nova), nesta nova novella da TVI. Mulher decidida, não olhou a meios para garantir que Octávio (António Capelo) se manteria ao seu lado e, para tal, foi capaz de cometer um dos atos mais hediondos de sempre.

Não perca o equilíbrio, deixe-se ficar ligado, e siga as páginas oficias de Facebook e Instagram.