Sara (Margarida Vila- Nova) continua focada em descobrir tudo sobre o filho desaparecido e Octávio (António Capelo) faz o que for preciso para tirar a filha de Carmo (Sofia Grillo) do caminho da verdade.

A ex-namorada de Pipo (Pêpê Rapazote) decide, então, procurar Malvina (Maria João Falcão) para a confrontar com a possibilidade de Gabriel (Rodrigo Trindade) ser o seu filho biológico, algo que a comissária de bordo rejeita. Mais do que isso, a filha de Conceição (Maria Emília Correia) reafirma que o seu filho foi adoptado por um casal sueco.

Contudo, a busca incessante de Sara pela verdade começa a preocupar a amiga de Lúcia (Dalila Carmo), que procura Octávio para que este consiga controlar a enteada. Posto isto, e furioso com as atitudes de Sara, Octávio procura Olívia (Maria João Bastos) no sentido de perceber se foi a decoradora quem deu informações a Sara sobre o paradeiro do seu filho biológico.

Olívia nega as acusações do dono da consultora imobiliária e admite que só existe uma pessoa capaz de impedir Sara de chegar à verdade: Lúcia (Dalila Carmo)!

Será que Octávio vai seguir esta recomendação de Olívia? Não perca os próximos episódios e acompanhe tudo nas contas oficiais de Facebook e de Instagram.