Depois de ter visitado a campa de Pipo (Pêpê Rapazote) e de ter tido uma conversa séria com Fernanda (Alexandra Lencastre), onde explicou que Olívia (Maria João Bastos) foi a principal responsável pelo seu desaparecimento, Lúcia continua imparável.

Disposta a tudo para se vingar pelo tempo perdido longe dos filhos, e depois da desastrosa conversa que teve com a mãe de Leo (Frederico Barata), a antiga enfermeira já sabe o que vai fazer com as descobertas que conquistou, no Brasil. A informações que Lúcia arrecadou, a respeito da decoradora, prometem arrasar com ela... para sempre!

Enquanto Marília (Lucélia Santos) insiste com Gilberto (Edwin Luisi) para que lhe conte os motivos pelos quais nomeou Leo como tutor de Rita (Margarida Serrano), são interrompidos pela chegada de Lúcia que exige levar Rita para casa da família Lobo.

A atitude de Lúcia deixa Marília e Gilberto intrigados e aproveitam, a oportunidade, para questionar a ex-consultora imobiliária da «Diamond Homes» sobre os motivos pelos quais fugiu quando foram eles que fizeram de tudo para que ela não fosse presa pelo rapto de Rita. Lúcia defende-se e explica que teve de desaparecer por causa de Olívia, com medo de que ela fizesse mal a Rita. A ex-mulher de Pipo garante que Olívia sempre soube que Rita era neta deles e que a filha de Carol (Cristina Lago) não morreu graças à sua pronta intervenção no parto, onde também a irmã de Marília esteve presente.

Será que esta revelação vai acabar com a relação cúmplice de Marília e de Olívia? Prepare-se porque as próximas cenas vão dar que falar. Descubra tudo nos próximos episódios e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.