O regresso de Lúcia (Dalila Carmo) vai provocar danos irreversíveis na relação entre várias famílias, principalmente a de Beatriz (São José Correia) e a de César (Marco Delgado). Lúcia está de volta mais forte do que nunca e, depois de visitar a campa de Pipo (Pêpê Rapazote), e de se aconselhar com a eterna amiga Malvina (Maria João Falcão), Lúcia começa a colocar em prática aquilo que planeou.

Depois da conversa com Fernanda (Alexandra Lencastre) e de ter revelado tudo aquilo que motivou o seu desaparecimento, a irmã de Joana (Teresa Macedo) vai ter com César, com esperança de o encontrar longe de Beatriz.

O encontro acontece no estúdio fotográfico e assim que vê o amado abraça-o, mostrando-se feliz, mas César reage de forma inesperada, pedindo-lhe que explique tudo o que motivou o seu desaparecimento. Lúcia desculpa-se, acusando Pipo e Olívia (Maria João Bastos) de serem os culpados de tudo e anuncia a boa nova: está grávida e César é o pai da criança! César fica em choque com a notícia mas acaba por beijá-la de forma intensa.

Será que Beatriz vai entregar o marido de «mão beijada» à rival? Não perca os próximos capítulos desta novela que promete muitas emoções fortes e acompanhe as contas official de Facebook e de Instagram.