Depois de Beatriz (São José Correia) ter sentido fortes cólicas, César (Marco Delgado) decidiu levá-la para o hospital. A primeira, e tão desejada, gravidez da irmã de Sérgio (Joaquim Horta) não podia correr qualquer tipo de risco.

Durante o parto, o fotógrafo manteve-se ao lado da ex-mulher encorajando-a. A menina nasceu e os pais receberam-na, ao peito, com todo o amor. Depois, a recém-nascida foi levada da sala de parto, para lhe serem prestados os devidos cuidados neonatais. Beatriz foi encaminada para o quarto.

Enquanto isso, César aproveita para ir ao estúdio de fotografia. Lá, encontrou um bilhete de Malvina (Maria João Falcão) que, preocupada, o avisou de que Lúcia (Dalila Carmo) pretendia roubar a sua filha. Desesperado, César telefona imediatamente para Enzo (Adriano Toloza) que, no hospital, avisa o segurança daquilo que está prestes a acontecer.

Mas, nesse momento, já Lúcia estava com a filha de César e de Beatriz ao colo e, fingindo ser enfermeira, rouba a menina do berçário. Já no carro, prestes a fugir com a criança, é surpreendida por Sara (Margarida Vila-Nova), que se mostra disposta a tudo para travar a maldade da cruel Lúcia.

Sara consegue resgatar a menina, com a ajuda de Alice (Júlia Palha). A irmã de Afonso (Miguel Nunes) corre para o hospital e devolve a bebé à mãe e ao pai, que choram de felicidade por terem o seu maior tesouro nos braços.

Acompanhe os novos episódios e siga as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.