Como terá terminado Sara (Margarida Vila-Nova), depois de tanto sofrimento? Será que Lúcia (Dalila Carmo) foi detida pelas autoridades? Alice (Júlia Palha) e Edu (Rodrigo Trindade) ficaram juntos?

«Na Corda Bamba» chega ao fim, mas as vidas das suas personagens parecem estar, agora, a renascer. Sara deu à luz um filho de Pipo (Pêpê Rapazote) e vive, agora, no Alentejo. Feliz e realizada, a filha de Carmo (Sofia Grillo) parece ter encontrado paz.

Alice (Júlia Palha) resistiu ao atropelamento de Lúcia e vive a sua história de amor, ao lado de Edu (Rodrigo Tomás). Afonso (Miguel Nunes) recuperou do final do casamento com a filha de Isabel (Lúcia Moniz) e está mais feliz do que nunca, a aproveitar bons momentos na companhia da avó Milú (Lídia Franco). E, por falar em amor, parece que Gabriel (Rodrigo Trindade) e Leo (Frederico Barata) assumiram, finalmente, que mais do que amigos são um casal «fora de série».

Olívia (Maria João Bastos) recomeçou a sua vida e transformou-se numa fonte de inspiração para quem procura alento e coragem para perseguir a felicidade.

Já Lúcia, parece que não aprendeu nada com as desgraças que abalaram cada ano da sua existência. A ex-mulher de Pipo não só não se entregou à polícia, como conseguiu fugir para parte incerta e, continua obcecada por bebés alheios!

Acompanhe os novos episódios e siga as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.