Depois de ter deixado Gabriel (Rodrigo Trindade) e Alice (Júlia Palha) em choque, Lúcia (Dalila Carmo) dirige-se a casa de Olívia (Maria João Bastos), para levar Rita (Margarida Serrano).

Se recuarmos no tempo, todos nos recordamos, certamente, da relação cordial de Olívia e de Lúcia. Mas, com o passar dos episódios, esta relação azedou. Nesta fase, juntar Olívia e Lúcia no mesmo espaço pode tornar-se numa verdadeira bomba, prestes a explodir.

Depois de perceber que não vai ser tutora de Rita, Olívia regressa a casa furiosa com a atitude de Gilberto (Edwin Luisi), que nomeou Leo (Frederico Barata) o responsável por Rita. Contudo, as surpresas não se ficam por aqui e, assim que a decoradora entra na sala da sua própria casa, depara-se com Lúcia.

A antiga enfermeira diz-lhe que está ali para levar Rita para sua casa. O tom da conversa acaba por subir e Lúcia admite ter sido ela a sugerir que fosse Leo o tutor de Rita para, assim, afastar a filha das garras dela. No meio da discussão, Lúcia e Olívia trocam insinuações sobre a morte de Pipo.

Será que Olívia vai contra atacar e vingar-se de Lúcia? Prepare-se que as próximas cenas prometem muitas emoções fortes. Descubra tudo nos próximos episódios e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.