Filipe (Pedro Lacerda) retira um drone da bagageira do carro alugado e, usando o crontrolo remoto, capta imagens do interior da casa de Lúcia (Dalila Carmo) conseguindo ver uma fotografia de família onde surgem Lúcia, Pipo (Pêpê Rapazote), Gabriel (Rodrigo Trindade) e Alice (Júlia Palha).

Grávida de nove meses, Lúcia abeira-se da entrada do prédio e, sorrateiramente, vê Filipe na sua rua. Assim que chega a casa, corre as cortinas como se se escondesse do medo.

Enquanto isso, Teresa (Vera Alves) espreita, através do óculo da porta, e observa Lúcia a abrir a porta a Filipe, enquanto lhe pergunta qual é o propósito da visita. Ele revela, enquanto se dirige para o quarto de Alice, que sabe do seu segredo.

Entretanto, Sara (Margarida Vila-Nova) telefona a Filipe e ele explica que lhe está a preparar uma surpresa. Aproveitando a distração, Lúcia ataca Filipe à traição com um golpe na nuca que o faz tombar sobre uma mesa de vidro que se estilhaça.

Filipe cai morto no chão, a sua aliança rola para perto da porta. Freneticamente, Lúcia lava as mãos como se quisesse libertar o homicidio que acabou de cometer.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram.