NESTE EPISÓDIO...

Sara (Margarida Vila-Nova) e Duarte (Afonso Lagarto) levam uma inanimada Carmo (Sofia Grillo) para a casa de banho e colocam-na na banheira, mas esta continua sem recobrar os sentidos.

Afonso (Miguel Nunes), Alice (Júlia Palha) e Milú (Lídia Franco) chegam de táxi à casa de Octávio (António Capelo) e cumprimentam surpresos Helena (Sílvia Rizzo), que estava ali em casa para recebê-los. Helena questiona sem rodeios o filho como foi capaz de esconder-lhe todos aqueles anos que tinham roubado o bebé a Sara.

Joana (Teresa Macedo) diz a Óscar (Pedro Granger) que Fernanda (Alexandra Lencastre) nunca vai compreender que eles agiram ilegalmente para salvar o Studio, ficando angustiada por Óscar avisar que ou pedem esse dinheiro à mãe dela ou têm de vender a casa para não irem parar à prisão.

Mário liga para Letícia (Úrsula Corona) a dizer estar na hora da fazerem o que combinaram para separar Fernanda e Gilberto.

Helena (Sílvia Rizzo) diz a Afonso (Miguel Nunes) que desistiu, definitivamente, de reconquistar Octávio (António Capelo) e avisa o filho de que Alice não o vai perdoar se souber, por terceiros, que ele já sabia que ela podia ser filha de Sara (Margarida Vila-Nova). 

Gilberto (Edwin Luisi) conforta Letícia, que põe a mão na perna dele. Letícia pede-lhe desculpa por ter interrompido o seu encontro com Fernanda, e ambos trocam um olhar. Letícia conta a Fernanda ter ficado naquele estado de angústia por se ter cruzado com o homem que a magoou no passado.

Alice olha em choque para Afonso a contar-lhe toda a história do bebé de Sara.  Alice sai porta fora furiosa por ele lhe ter ocultado tudo o que sabia.

Edu (Rodrigo Tomás) vê Alice a aproximar-se do prédio, cumprimentando-a sem perceber como ela está arrasada. Alice conta a Simone (Bárbara Branco) que descobriu que Sara é a sua mãe biológica. 

Alice confronta Pipo e exigir-lhe uma explicação sobre Sara dizer que ela é sua filha, mas ele garante que isso é impossível por ele ser estéril.