NESTE EPISÓDIO...

Leonor (Paula Neves) entra no carro de Pipo e beija-o. Desconfortável, o marido de Lúcia puxa logo o assunto da investigação e Leonor assegura-lhe que nem Carlos, nem Eduardo (Rodrigo Tomás) irão fazer mais nada.

Fred diz a Lúcia que tem um cliente à espera e aponta para Leonardo (Frederico Barata), que explica que é filho de Olívia. Lúcia conta-lhe que Carol queria vender o bebé e que ela o salvou, deixando-o à porta de uma igreja. Desesperada, Lúcia pede a Leonardo que não a denuncie à polícia e fala dos seus três filhos.

Alice (Julia Palha) interrompe a gravação de um vídeo para o vlog de Gabriel (Rodrigo Trindade) e diz-lhe que vai comunicar aos pais a sua decisão de sair do curso de direito, acrescentando que precisará do seu apoio.

Leonardo duvida da história de Lúcia e de Olívia e pesquisa o número da igreja onde o bebé terá sido deixado. Leo desliga o telefone e diz que o padre daquela igreja se suicidou e Olívia pede-lhe para esquecerem aquele assunto.

Filipe Duarte (Afonso Lagarto) chega à papelaria e diz ao irmão que, a partir daquele momento, vai ser o diretor de marketing, uma vez que Nuno (Nuno Pardal) não quer vender a sua parte.

Gilberto (Edwin Luisi) e Marília (Lucélia Santos) pressionam Leo (Frederico Barata) para este lhes diga o que se passa. Olívia (Maria João Bastos) diz que são assuntos pessoais de Leo e tenta demovê-lo de ir à polícia denunciar Lúcia (Dalila Carmo).

Olívia diz a Marília e a Gilberto que descobriu que o filho está a tomar comprimidos estranhos e que nunca mais foi o mesmo desde a morte de Carol (Cristina Lago), pedindo-lhes para não falarem mais do bebé ou da enfermeira. Marília diz a Gilberto que cancele a sua viagem para a Madeira e apoia a irmã.

Fernanda (Alexandra Lencastre) almoça com Mário (Nuno Homem de Sá) e pede-lhe que não volte a usar Tiago para ir a sua casa. Mário tenta seduzi-la, mas a terapeuta afirma que ele está morto e enterrado na sua cabeça.

Leonardo entra em casa, completamente bêbedo e Marília corre para o acudir. O jovem chora e pede perdão por não lhe ter contado a verdade. Olívia tenta levar Leo para o quarto, mas este diz a Marília que lhe vai contar tudo.

Leonardo continua a chorar, vai servir-se de mais um whisky, mas desequilibra-se, cai e bate com a cabeça num móvel. O jovem fica inconsciente, a sangrar de um corte na cabeça e Gilberto diz que têm que o levar ao hospital.

Óscar (Pedro Granger) está furioso por Mário estar em casa deles e pede o divórcio a Joana (Teresa Macedo), deixando-a em choque.