NESTE EPISÓDIO...

Pipo (Pêpê Rapazote) e Lúcia (Dalila Carmo) entram meio tocados em casa pelo álcool. Gabriel (Rodrigo Trindade) oferece ao pai a camisola autografada por Rui Patrício, que Vera lhe deu, e Pipo abraça-o emocionado. 

Lúcia, toldada de remorsos, pede a Pipo para nunca pôr em causa o amor que sente por ele, querendo que comecem uma nova fase nas suas vidas longe dali.

Sara (Margarida Vila-Nova) nega a Afonso (Miguel Nunes) ter conseguido encontrar Milú (Lídia Franco), mas refere que talvez necessitem de lhe dar algum tempo para ela recuperar da desilusão que sente da família. 

Pipo abre a porta a Beatriz (São José Correia), que disfarça que veio falar com Lúcia sobre trabalho. Beatriz mostra-lhe o vídeo que gravou dela a fazer sexo com César (Marco Delgado), e Lúcia fica em choque.

Lúcia não tem como negar a Beatriz que esteve por detrás do despedimento de Mário, por ele ter descoberto do seu caso com César, e tenta justificar-se que ela e César não conseguiram resistir-se um ao outro. Beatriz ordena que ela ligue a César, e que combine encontrar-se com ele no estúdio de fotografia.

Octávio (António Capelo) diz a Afonso (Miguel Nunes) para continuar a procurar Milú (Lídia Franco), mas recusa a ideia de comunicarem à polícia o seu desaparecimento, porque isso iria fazer com que Sara (Margarida Vila-Nova) contasse a sua história a toda a gente.

César abre intrigado a porta a Lúcia e a Beatriz, com esta última a mostrar-lhe o vídeo dele a fazer sexo com Lúcia. César assevera a Beatriz que nunca teve intenção de se envolver com Lúcia, mas Beatriz cala-o, dizendo que nada disso interessa agora, e só pretende perceber se ele continua a querer dar-lhe um filho.

Marília (Lucélia Santos) pede a Pipo para levar Tiago (Lourenço Conde) lá a casa e Pipo, sem outra escapatória, acaba por aceder.