NESTE EPISÓDIO...

Na «Diamond Homes», depois de Isabel (Lúcia Moniz) se instalar, Artur (Luís Gaspar) mostra-lhe um catálogo e dá-lhe algumas explicações introdutórias sobre os imóveis. Contudo, acaba por ser Eva (Marisa Cruz) a continuar a formação e de forma a vingar-se, pensa numa maneira de a prejudicar. 

Edu (Rodrigo Tomás) aceita dividir a oficina com Alice (Júlia Palha) mas reforça que só o faz devido ao compromisso de decorar o hotel. e começam a criar uma nova zona de trabalho para ela. Contudo, são interrompidos por Sara (Margarida-Vila Nova) que pede a Edu que lhe faça 4 mealheiros e Alice oferece-se para o ajudar. 

Joana (Teresa Macedo) está em casa a repousar o pé, quando Óscar (Pedro Granger) a informa que têm de pagar o IMI do Studio e que o melhor é fechar as portas. Joana recusa-se a aceitar a opinião de Óscar e garante que não vai desistir do estúdio depois de tudo o que investiram e ele promete arranjar uma solução. 

Sérgio (Joaquim Horta) conta a Enzo (Adriano Toloza) que Letícia (Úrsula Corona) usou os óvulos de outra mulher para engravidar. Contudo, Enzo vira-lhe as costas, dizendo não querer saber do assunto, e Sérgio fica bastante desiludido.

No hospital, Beatriz (São José Correia) e César (Marco Delgado) sorriem felizes a olharem para a ecografia do bebé, ainda sem conseguirem perceber qual é o sexo da criança. Beatriz recebe chamada do irmão e convida-o a ir ter com eles. Enquanto isso, pede a César que esqueça Lúcia (Dalila Carmo) e que siga com a sua vida. 

Alice vai à papelaria e fica tensa por Gabriel (Rodrigo Trindade) a acusar de não ter dormido em casa e por o irmão a questionar se foi por Pipo (Pêpê Rapazote) e Lúcia terem matado Filipe que acabou tudo com Edu.

Sérgio diz a Beatriz e César que tem de confiar em Letícia e Isabel para conseguir encontrar a sua filha, por não ter mais nenhuma pista sobre o seu paradeiro.

Alice pede desculpa a Gabriel por não lhe ter contado a verdade por não querer que ele e Rita (Margarida Serrano) sofressem ainda mais. Gabriel admite a Alice suspeitar das causas da morte natural de Pipo depois de ter falado com Sara, estando Edu, Leonor e Lúcia no rol de suspeitos. Alice fica furiosa por perceber que foi Simone (Bárbara Branco) quem contou tudo a Gabriel, achando que ela continua a fazer tudo para vingar-se dela.

Artur repreende Eva por ter mandado Isabel mostrar uma casa a uma cliente, correndo o risco de ser despedida logo no primeiro dia de trabalho. Isabel chega com a cliente da visita à casa, e fica nervosa quando ela a questiona se alguma vez vendeu alguma coisa na vida.

Milú (Lidia Franco) avisa Carmo (Sofia Grillo) que vai arranjar problemas com Octávio ao insistir em regressar a casa, mas Carmo vinca ir fazer valer os seus direitos.

Octávio (António Capelo) humilha Artur pelo péssimo relatório que elaborou e  Artur explode e acusa-o de ser um péssimo patrão, pai e também marido por querer deixar Carmo sem nada.