NESTE EPISÓDIO...

Lúcia (Dalila Carmo) diz a Pipo (Pêpê Rapazote) para dizer a Marília (Lucélia Santos) que Tiago (Lourenço Conde) ainda está a recuperar da operação ao apêndice e lembra-se, subitamente, que podem descobrir onde fica o cofre da casa dos Montenegro pela planta da casa.

Sara (Margarida Vila-Nova) confirma a Nuno (Nuno Pardal) que engravidou de Pipo quando tinha catorze anos, mas diz ser improvável que Filipe (Pedro Lacerda) tenha ido falar com ele sobre a sua filha. Sara vai até casa de Brito (Alfredo Brito) e desabafa com ele, expressando estar muito arrependida de não ter contado a verdade a Milú (Lídia Franco). Brito, muito pensativo com o discurso de Sara, diz a Duarte (Afonso Lagarto) ter um assunto urgente para tratar.

No fim da aula de airyoga, Simone (Bárbara Branco) explode com Alice (Júlia Palha) a admitir que não consegue engolir que Edu (Rodrigo Tomás) esteja sempre a falar dela e dos momentos felizes que viveram. Alice irrita-se com aquelas afirmações e acusa-a de ser igual a um abutre que fica com os restos dos outros. 

Milú (Lídia Franco) prepara-se para embarcar para Paris, confirmando à empregada que aquele vai ser um voo só de ida. Brito pede a Milú que não se vá embora por Sara precisar muito dela, tendo percebido que ela não vai aguentar sozinha passar pelo drama pessoal que está a viver.

Beatriz (São José Correia) diz, fria, a César (Marco Delgado) que a única coisa que pretende dele é que vá consigo à clinica, para doar o seu esperma e fazê-la engravidar, e que depois ele pode ir à sua vida.

Milu vai ter com Sara, que a abraça feliz. Sara revela que Pipo é o pai da criança e Milú promete emendar o erro imperdoável que Octávio (António Capelo) fez, e fazer tudo para encontrarem a filha dela.

Nuno conta a Sara que encontrou, nas coisas de Filipe, o número de um antigo barman do Alcântara-Mar, Pedro Antunes, e combinou encontrar-se com ele.