NESTE EPISÓDIO...

Gilberto (Edwin Luisi) acusa Heitor (Eduardo Gaspar) de ter sido ele quem contou à família que Óscar (Pedro Granger) lhe propôs sociedade no estúdio e Marília (Lucélia Santos) interrompe-o, dizendo que Olívia (Maria João Bastos) só estava a querer ajudar e pede ao ex-marido para assinar os documentos para que Olívia se torne tutora de Rita.

Joana (Teresa Macedo) exige que Olívia (Maria João Bastos) lhe indique o motivo pelo qual quer investir no estúdio e a decoradora explica que só quer evitar problemas para Rita (Margarida Serrano). Óscar (Pedro Granger) indica que só aceitam vender 49 por cento das ações do estúdio e Olívia baixa a sua proposta para 75 mil euros.

Gabriel (Rodrigo Trindade) conta a Simone (Bárbara Branco) que não vai permitir que Alice (Júlia Palha) interfira na relação deles, não querendo saber se ela aprova ou não o namoro.

Enzo (Adriano Toloza) fala com Sérgio (Joaquim Horta) que as coisas entre eles mudaram e o irmão de Beatriz quesitiona-o se conheceu outra pessoa.

Edu (Rodrigo Tomás) pergunta a Alice (Júlia Palha) quais os seus planos com Afonso (Miguel Nunes), mas Sara (Margarida Vila-Nova) interrompe o momento a perguntar se eles já estão a tratar dos mealheiros que lhes encomendou.

Enzo (Adriano Toloza) disfarça e garante a Sérgio (Joaquim Horta) que não conheceu ninguém, mas indica que está com vontade de o fazer. Enzo recebe uma chamada de Gabriel (Rodrigo Trindade), que o avisa que Leonor (Paula Neves) tem medo que ele magoe Isabel (Lúcia Moniz) e pede-lhe que esclareça a sua história com ela.

Sara (Margarida Vila-Nova) diz a Alice (Júlia Palha) continuar a achar que a morte de Pipo (Pêpê Rapazote) não foi acidental e Alice corta a conversa anuindo só querer esquecer aquele lado tenebroso da sua família.

Fernanda (Alexandra Lencastre) diz a Gilberto (Edwin Luisi) achar que há algum interesse escondido de Olívia (Maria João Bastos) em querer investir no estúdio de Joana (Teresa Macedo), mas prefere assim, para evitar mais guerras com Marília (Lucélia Santos).

Joana (Teresa Macedo) conta abalada a Marta (Mariana Bouhon) que não vê mais nenhuma hipótese para o estúdio se manter em funcionamento senão aceitar a proposta de Olívia (Maria João Bastos), apesar de não a querer como sua sócia.

Enzo (Adriano Toloza) pergunta a Beatriz (São José Correia) se sabe de Sérgio (Joaquim Horta) e fica mais aliviado por ela lhe dizer que o irmão tinha um encontro relacionado com Glória.