NESTE EPISÓDIO...

Sara (Margarida Vila-Nova) acorda com uma enorme ressaca, vê Nuno a dormir a seu lado e sai sem fazer barulho.

Simone (Bárbara Branco) e Edu (Rodrigo Tomás) começam a ficar preocupados com a falta de notícias dos pais.

Óscar (Pedro Granger) pede para darem outra oportunidade ao casamento deles e Joana (Teresa Macedo) pergunta-lhe o que o fez mudar de opinião.

Gabriel (Rodrigo Trindade) pergunta aos pais se sempre vão passar férias à Austrália e apresta-se a convencer Alice (Júlia Palha) a ir com eles. Gabriel conforta Rita (Margarida Serrano) e diz-lhe que nada vai mudar e sai para ir entregar a comida a Milú (Lídia Franco).

Rita começa a ouvir música vinda da sala e encontra Pipo (Pêpê Rapazote) a dançar e junta-se a ele.

Sara grita furiosa com Carmo (Sofia Grillo) por ela continuar sem aceitar que a vítima em toda aquela história é ela, por ter perdido a sua filha, e fica desapontada por Carmo continuar a enumerar a desgraça quando Octávio (António Capelo) souber que Milú descobriu tudo através de Olívia (Maria João Bastos).

Pipo fica abalado por Rita lhe perguntar se ele sabe quem são os seus verdadeiros pais.

Lúcia (Dalila Carmo) disfarça o seu desconforto por Beatriz (São José Correia) lhe dizer estar com muitas esperanças que seja agora que consegue ter um filho com César (Marco Delgado).

Octávio discute furioso com Sara por Milú ter ficado a saber da história da sua criança. Sara riposta que ele é o culpado, e anuncia que toda a gente vai ficar a saber por ter decidido que vai procurar a sua filha. Octávio avisa Sara que nunca vai conseguir encontrar a filha e Carmo pede-lhe que esqueça aquele assunto e siga em frente. Afonso avisa que Milú continua com o telefone desligado e Octávio ameaça todos que vão pagar bem caro se o afastarem da mãe.

Nuno insinua a Duarte que devia esquecer Sara e conta que ela só foi ter com ele depois dele a rejeitar.